sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Curso de corte, costura e modelagem...

Oi gente =)
Vim aqui dizer p/ voces, que entrei num curso de corte, costura e modelagem!
E nem tive como inspiração Jacques Léclair ou Victor Valentin, porque entrei no curso, bem antes da novela estreiar =)
Minha "profe" é uma fofa, uma senhora muito paciente (ainda bem!), já de uma certa idade. Tenho p/ mim, que foi ela quem fez a toalha de mesa da Santa Ceia, rá!
Nas fotos abaixo, estão meus primeiros projetos: uma amostra feita na máquina de costura do curso (eu estava de óculos, juro!); e um alfineteiro em formato de flor.
Meu próximo projeto, é um avental, p/ ser usado p/ craft; p/ guardar tesoura, fita métrica...


E então, gostaram?!
Bom fim de semana!
BjO

8 comentários:

Isadora disse...

Ai que delicia!
Aproveite!!
Quisera eu estar com tempo/$$ para isso agora... mas está nos meus planos!
bjks

Néa Souza disse...

oi minha querida!! um belo final de semana, que Deus esteja sempre presente na tua vida e da sua família, iluminando-a e guardando-a de todo mal desse mundo. bjs

Néa Souza disse...

Há!!!parabéns pelo curso de costura, tbm tenho vontade de aprender. bjs Erick faz nove anos amanhã.

liliandreia disse...

ola! hum...mas que bem! que corra tudo bem no curso
bjs

Daniela Tavares disse...

Olá!

Ei, adoro essa flor! Está belíssima, perfeita. Parabéns pelo óptimo trabalho.
Já estou a ver que graças a este curso, os teus trabalhos ainda fascinarão mais e mais quem aqui passar.

Beijos!
Daniela Tavares
http://coisasdaminhacaixacinzenta.blogspot.com/

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá minha querida! cá estou eu finalmente, com algum tempinho para dar uma bjoka às amigas! como estás? tudo bem? vejo que tens feito coisas lindas! boa! :)
quero agradecer a visitinha e pedir que voltes sempre.
bjokas doces! :)

Néa Souza disse...

oi madrinha, vc anda sumida demais!!!espero que esteja tudo bem com vc esua família, bjs evenha buscar um mimo especial que tem no meu blog pra vc,bjnhos

Fabi disse...

Muuito bom Lau, continue assim que vai longe... um abraço Fabiana.